[Cascavel-pm] OpenInteract

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Terça Maio 3 11:03:44 PDT 2005

Daniel:

A idéia é criarmos um grupo de estudo sobre OAK também ... e acho que vc
é a pessoa indicada para isso ;-0 .... vou estar criando um espaço para
esse grupo tb no http://www.perl.org.br ... se vc achar legal podemos
até linkar o projeto da versão 2 ... tornaria tudo mais interativo ... o
grupo que estuda pode ajudar a desenvolver e sugerir mudanças ...

Marco Lima
J. A. P. H.

marco.lima em e-via.com.br
mago em rio.pm.org