[Cascavel-pm] Scriptomatic 2.0

Terça Maio 3 06:51:17 PDT 2005

--- Luis Campos de Carvalho
<monsieur_champs em yahoo.com.br> escreveu:
> --- "Alceu R. de Freitas Jr."

>   Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua!
>   Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua!
>   Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua! Hua!
>
>   Alceu, esta piada foi ótima... eu quase me mi*ei
> de tanto dar risadas...
>   Nem eu consigo criar scripts Perl direito... que
> dirá um programa da M$...

Ainda assim estou curioso para saber o que a
ferramenta pode fazer. Existem algumas outras
ferramentas no mercado que, teoricamente, possuem uma
forma mais simples de especificar o que deve ser feito
com uma linguagem de programação qualquer e a
ferramenta gera código na linguagem que você achar
mais bonita. :-)

Já vi o Genexus e sei que ele gera código Java. Agora
se o código Java presta, aí são outros quinhentos...

Outra ferramenta que vi é o Acta. Não é exatamente o
nicho da ferramenta, mas ela gera código ABAP
automaticamente para fazer interfaces com SAP. Na
época que vi o código ABAP gerado, posso dizer que ele
é um LIXO. Todas as práticas básicas de boa
programação em ABAP não são seguidas.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br