[Cascavel-pm] OpenInteract

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Segunda Maio 2 13:35:25 PDT 2005

Salve Monges !

Quem conhece o OpenInteract e já trabalhou com ele ... estou precisando
levantar informações sobre este servidor de aplicação escrito em Perl, e
que acredito ser muito bom ... estou pensando em investir nessa solução
 ... a Perl no Brasil está perdendo o seu espaço na web pela falta de
soluções como essa ... sabemos que temos bastante soluções interessantes
mas existe uma dificuldade na divulgação por isso estou iniciando um
trabalho de estudo e divulgação dessas soluções ... isso envolve testar
e levantar todas as vantagens e desvantagens de cada solução ... por
isso solicito a ajuda de quem desejar participar desse trabalho ... é a
oportunidade de se especilizar em um ferramenta que pode estar sendo
implantada dentro de uma empresa ... onde será necessário a contratação
de pessoal qualificado.

Estou começando este trabalho com duas soluções o OpenInteract e o OAK
... quem estiver interessado em participar desse trabalho, estarei
criando um área para postarmos as informações, estudos, teste etc.

Daniel: Conto com sua ajuda para o OAK.

Luis: Como OpenInteract trabalha com TT vc tb pode ajudar bastante.

[  ]'s

Marco Lima
J. A. P. H.

marco.lima em e-via.com.br