Re: [Cascavel-pm] edição de arquivos com P

Segunda Março 28 06:17:14 PST 2005

--- Luis Campos de Carvalho
<monsieur_champs em yahoo.com.br> wrote:
> útil
> registro

>    Quase: se você tiver entradas repetidas, elas
> serão sobrescritas no
> hash table. Isso quer dizer: muito cuidado ao usar
> este mecanismo.

Não, apenas uma entrada no arquivo. Garantido.

>    Quanto a ler para a memória: cuidado! Eu
> recomendo que você não faça
> isso, nunca, mesmo que o arquivo seja pequeno.
> Apenas como boa prática
> de programação.

Eu entendo. É que manipular um arquivo pequeno várias
vezes em memória é muito mais rápido.

>    Eu, no seu lugar, usaria o File::Temp e o
> Tie::File::Array.

Farei isso!

>    Putamplexos, boa sorte e manda a implementação
> final para a gente
> ver, se você puder...

Com certeza vou poder! Todas as implementações que
fizer usando isso vão estar disponíveis na nova versão
do FAUS que eu liberar (http://faus.sourceforge.net).

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br