[Cascavel-pm] Editar arquivo como outro usuario.

Segunda Março 28 06:12:51 PST 2005

Oi Rodrigo,

Eu uso Sudo sem problemas para fazer o FAUS funcionar:
http://faus.sourceforge.net

Aconselho você liberar o usuário Apache de fazer
autenticação no Sudo, você teria que armazenar a senha
em algum outro lugar, isso lhe daria uma dor de cabeça
das grandes e não ajudaria muito com a segurança.

Eu não usei o módulo Perl como interface para o Sudo,
eu sugiro checar se ele usa o Sudo presente no
sistema. O Sudo é auditado frequentemente por
problemas de segurança, esse módulo eu já não sei.

BTW, o link para seu projeto não funciona (eu gostaria
de dar uma olhada nele).

[]'s
Alceu

http://www.theone.ru/lists/comp.lang.perl.misc/msg02994.html