[Cascavel-pm] Sumiço

Er Galvão Abbott - PM Porto Alegre pmpoa em galvao.eti.br
Domingo Março 27 16:14:42 PST 2005

Pessoal:

Sei que ando meio sumido, mas é por bons motivos:

Recentemente me tornei sócio do evento Papo de Primeira. Este evento
visa ocupar o espaço deixado pelo Terceira Terça, que após uma troca na
diretoria sofreu uma mudança de formato, perdeu público e acabou por ser
encerrado. Agora me uno aos realizadores originais do TT para lançar
este evento que tem tudo pra dar certo.

Em Porto Alegre (RS) o 1º Papo de Primeira acontecerá no dia 05 de abril
no John Bull Pub (Não se preocupem, estarei enviando o convite aqui para
a lista mais adiante). Nas outras três cidades que já possuímos
confirmação (Rio de Janeiro, São Paulo e Joinville) o evento deverá
estrear em junho.

Ao contrário do que se possa pensar o evento não é voltado
exclusivamente a empresas e profissionais do mercado de Tecnologia da
Informação. Inclusive entre os sócios temos empresas de jornalismo,
publicidade e diversas outras áreas.

O site do evento (http://www.papodeprimeira.com.br/) já está no ar e tem
criação do pessoal da Agência Internet, enquanto eu fico responsável
pela gerência de conteúdo.

Além disto tenho trabalhado direto, inclusive na captação de novos
clientes, o que tem me consumido MUITO do meu tempo. E ainda arranjei
tempo para refazer o meu site (http://www.galvao.eti.br/). Tentei deixar
ele com uma "cara" mais profissional e clean, mas ainda tem algumas
coisas (especialmente a página principal) que ainda estão sendo pensadas
e repensadas.

Bom, era isso, queria comentar com vocês as novidades.

Abraços a todos,

Er Galvão Abbott
Porto Alegre Perl Mongers
http://portoalegre.pm.org/