Re: [Cascavel-pm] edição de arquivos com Perl

Quarta Março 23 13:18:02 PST 2005

Olá Marco,

Obrigado pela resposta. Só fiquei um pouco confuso com
a afirmação abaixo:

--- Marco Lima <marco.lima em e-via.com.br> wrote:
> Mas se você o arquivo em questão não contêm a lista
> de DNA de todos os
> animais da terra ... nesse caso vc não teria
> alternativa pq o @ não
> serviria ... eu sugiro readline e print, fica muito
> mais fácil e a
> "performance" é muito boa.

Pelo que entendi, jogar um arquivo muito grande em um
array seria ruim em termos de consumo de memória,
correto?

Acredito que o arquivo não passe de 1MB, então jogar
tudo num array depois sobrescrever pode ser uma boa.

Só mais uma perguntinha: truncate tem algum problema
quando executado em ambiente UNIX?

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br