[Cascavel-pm] Duvidas em passar o valor 0 (zero) para uma função.

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Terça Março 8 09:42:03 PST 2005

Olá todos,

Estou com uma dúvida cruel! Quando passo o valor 0 (zero) para uma função que grava este num banco
de dados, a minha função dá sempre erro! Como posso contornar isto?

_CODIGO_
sub teste{
	my $valor = shift;
	my $query = "INSERT INTO banco_de_dados (valor) VALUES ('$valor')";
	if($dbh->do($query)){
		$dbh->commit;
	}
}
_FIM_CODIGO_

ex: teste(0); ou teste(´0´); ou my $a=0; teste($a);

dá sempre o mesmo erro, como se o valor 0 (zero) nao fosse passado!

muito obrigado,

Rodrigo