Re: [Cascavel-pm] Dúvida sobre multiprocessamento

Alex Falcao alfspsp em hotmail.com
Segunda Março 7 07:27:08 PST 2005

Luis,

>From: Luis Campos de Carvalho <monsieur_champs em yahoo.com.br>
>To: Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>
>Subject: Re: [Cascavel-pm] Dúvida sobre multiprocessamento
>Date: Sat, 05 Mar 2005 00:00:34 -0300

>   Mamãe, é o emprego que eu sempre quis!!! :-D~~~

   a maquina é bem legal mesmo...  =:-)

> [...]
>ocorrências seguintes, conforme o tempo fosse escoando?
>
>   Estou sugerindo que você use apenas um processador para tratar cada
>lote, e que deixe que o lote ocupe mais tempo do que você dispõe (se for
>possível). Isto vai deixar a próxima CPU responsável pelo próximo lote (e
>teremos lotes processando em paralelo, muito mais simples de implementar).
>
>   Imagino que isso seria o bastante, desde que o processamento que você
>precise fazer em cada arquivo seja otimizado o suficiente para permitir que
>o processamento termine em menos de 10 minutos.

O problema de esperar é o seguinte:

       eu faço uma análise de variação de tráfego com o objetivo de detectar
ataques. Se este processamento demorar muito, o ataque pode ter acabado ou o
endereço IP de spoofing já ter trocado, esse é o principal motivo de eu
precisar rodar muito rápido esta análise.

Mas valeu pelas dicas.