Re: [Cascavel-pm] Dúvida sobre multiprocessamento

Alex Falcao alfspsp em hotmail.com
Sexta Março 4 11:20:05 PST 2005

Salve Alceu,

    a questão é a seguinte. Tenho uma SUN E480 com 2 processadores. Tenho
que processar 50 arquivos de NetFLow com 50M a cada 5 minutos. O que
imaginei seria criar várias threads para separar o processamento entre os
processadores, uma vez que ele coloca cada processo um uma CPU aleatória.

Salve Luis e Luiz,

    obrigado pelo exemplo. Não seu se o uso de threads seria a melhor opção
para isso, mas foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.

Abraço a todos