[Cascavel-pm] Problemas perlcc

fglock em pucrs.br fglock em pucrs.br
Quinta Março 3 12:05:45 PST 2005

>   Galera, estou com o seguinte erro abaixo:
>
> # perlcc -B Object.pm -o Object.pmc
> /usr/bin/perlcc: Will not create a shared library
for bytecode

>  Saberiam me indicar uma saida, leitura ou solucao?
=))!!

Aparentemente você não pode compilar um arquivo "pm"
com "-B".
Módulos somente pode ser compilados com "--shared".

A referência é o próprio programa fonte:

# DWIM modules. This is bad but necessary.
$Options->{shared}++ if $Input =~ /\.pm\z/;

# Check the consistency of options if -B is selected.
# To wit, (-B|-O) ==> no -shared, no -S, no -c

- Flavio S. Glock