[Cascavel-pm] Heavy Users Nacionais de Perl ?

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Quinta Março 3 05:40:44 PST 2005

Nao posso responder por eles, e nem escrever sobre algo generico como
"superbanco banco de dados ...", porem posso assegurar que alguns dos projetos
do LBI (Laboratorio de BioInformatica) do Instituto de Computacao da Unicamp sao
suportados por aplicacoes escritas em Perl.

Os projetos de Bioinformatica, de uma maneira geral, pelo menos aqui no Brasil,
sao suportados pela trinca Apache/MySQL/Perl.

Abracos, Luiz.