[Cascavel-pm] Heavy Users Nacionais de Perl ?

Quinta Março 3 05:39:12 PST 2005

Luis,

Eu lembrei que o antigo firewall da NAI (agora foi
comprado pela Secure Computing -
http://www.theregister.co.uk/2002/02/14/nai_sells_firewall_business/)
usava Perl para gerar relatórios à partir dos logs.
Não sei se é válido, mas é um uso interessante (e
pouco documentado) sobre uso de SL em produtos
comerciais.

Em tempo, a Orbitall (operadora de cartões de crédito
como Credicard) utiliza Perl no seu sistema próprio de
controle de versões.

Luis, você pretende publicar seu trabalho depois de
pronto? Pode ser que algumas empresas simplesmente se
queixem por ter sua estrutura de TI publicada por aí.

[]'s
Alceu

 --- Luis Campos de Carvalho