[Cascavel-pm] Heavy Users Nacionais de Perl ?

Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet peterdirichlet2003 em yahoo.com.br
Quinta Março 3 04:40:59 PST 2005

Um amigo meu disse que os computeiros da Unicamp
fizeram algo como um superbanco de dados para o
pessoal da Biologia num projeto 100% Perl.
Os implementadores escolheram Perl porque era bastante
portavel e por baratear os custos (em linguagem C por
exemplo, estimou-se o dobro do tempo que eles
tiveram!).