[Cascavel-pm] Fazer apache ler script perl compilado (.exe)

Nilson Santos acid06 em gmail.com
Quarta Março 2 14:04:43 PST 2005

On Wed, 2 Mar 2005 18:54:14 -0300 (ART), Alceu R. de Freitas Jr.
<glasswalk3r em yahoo.com.br> wrote:
> Nilson, esses programas que você citou... fazem parte
> do pacote comercial do Active Perl?
>
> Porque livre, pra gerar executáveis a partir de Perl,
> eu só conheço o módulo PAR.

Ah. Mas a situação também se aplica ao PAR.
O PerlApp é do pacote comercial da ActiveState e o Perl2Exe é de uma
outra empresa, IndigoStar.

É porque eu acho que fui meio às avessas... conheci primeiro o
Perl2Exe, depois o PerlApp e só depois fui conhecer PAR, por isso
acabo pensando neles primeiro.

-Nilson Santos F. Jr.