[Cascavel-pm] Fazer apache ler script perl compilado (.exe)

Nilson Santos acid06 em gmail.com
Quarta Março 2 13:46:14 PST 2005

On Wed, 2 Mar 2005 17:10:53 -0300, João Gabriel <jamorreu em gmail.com> wrote:
> Algum querido monge sabe como fazer o apache interpretar (e não mandar
> eu fazer download) de um script perl compilado (.exe) ??
>
> tenho que associar o (.exe) ao interpretador perl ou algo do tipo?

Só por curiosidade... porque você quer usar um executável no apache ao
invés do próprio .pl? para esconder o código fonte?

porque na verdade... não tem nada de compilado... você usando o módulo
B::Bytecode estará "compilando" muito mais verdadeiramente do que
usando perlapp ou perl2exe, esses executáveis na verdade são mais
lentos para carregar que um script comum.

-Nilson Santos F. Jr.