Re: [Cascavel-pm] Outros repositórios de módulos [Derivado de DBD::Oracle ActiveState (off-topic)]

Quarta Junho 29 18:26:48 PDT 2005

On 6/29/05, João Gabriel <jamorreu em gmail.com> wrote:
> Como usar esses repositórios no PPM?

Digite no seu ppm:

rep add CrazyInsomniac http://crazyinsomniac.perlmonk.org/perl/ppm/5.8/
rep add TheoryX5 http://theoryx5.uwinnipeg.ca/ppms/
rep add Theory http://theoryx5.uwinnipeg.ca/ppmpackages/

(obs: eu não sei exatamente qual a diferença entre os dois últimos ali
- ou se tem alguma - mas eu deixo os dois por precaução)

Eu tenho uma lista de mais de uma dezena de repositórios, mas a
maioria só tem coisa velha e só serve, no final das contas, pra fazer
as pesquisas do PPM ficarem extremamente lentas. Então eles ficam
todos desabilitados.

Se você está desenvolvendo pra Win32, o repositório da Roth Consulting
também pode ser útil (quando você consegue acessá-lo):

rep add RothConsulting http://www.roth.net/perl/packages

-Nilson Santos F. Jr.