Re: [Cascavel-pm] Módulo Image::Magick não funciona de jeito nenhum.

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Terça Junho 28 15:47:23 PDT 2005

Salve Monges!!

Agora foi!! Baixei novamente o binario no site do Image Magick e reinstalei-o.

Image::Magick funcionando!

Vlw pelos helps!

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net