[Cascavel-pm] Módulo Image::Magick não funciona de jeito nenhum.

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Quinta Junho 23 17:35:24 PDT 2005

Não instalei meu Perl pelo ActivePerl e sim por um pacotão que inclui
Apache, Perl 5.8, MySQL......

Instalei o Image::Magick por um instalador p/ windows e segue o erro do script:

<ERRO>
Software error:
Can't load 'C:/apache2triad/perl/site/lib/auto/Image/Magick/Magick.dll'
for module Image::Magick: load_file:Não foi possível encontrar o
módulo especificado at C:/apache2triad/perl/lib/DynaLoader.pm line
230.
 at C:/apache2triad/htdocs/gera.cgi line 4
Compilation failed in require at C:/apache2triad/htdocs/gera.cgi line 4.
BEGIN failed--compilation aborted at C:/apache2triad/htdocs/gera.cgi line 4.
</ERRO>

Instalei o Active Perl, reinstalei o Image::Magick e continua dando esse erro.

Continuo não achando esse módulo no repositorio ppm e do cpan..
Algum help?

Definitivamente, hoje não é meu dia de sorte. ;-(

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org