Re: [Cascavel-pm] Desinstalando corretamente um módulo (tá dando pau).

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Quinta Junho 23 14:12:33 PDT 2005

Ahhhh!!

Só usei "perl-magick" porque ele não encontrou o "image-magick (image::magick)".

:-(

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org