Re: [Cascavel-pm] Desinstalando corretamente um módulo (tá dando pau).

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Quinta Junho 23 14:11:24 PDT 2005

Mais erro...

PPM> install perl-magick -force
Install package 'perl-magick?' (y/N): y
Installing package 'perl-magick'...
Error installing package 'perl-magick': Could not locate a PPD file for package
perl-magick

Além de não ter a opção "-force" não tá achando o módulo.

Mais algum help? Outra fonte?

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org