Re: [Cascavel-pm] Contador Web de usuários OnLine

Quarta Junho 22 14:41:28 PDT 2005

--- Marco A P D´Andrade <mda em embratel.net.br>
escreveu:

> Para deixar um pouco a discussão dos detalhes de
> lado, pois este thread
> está crescendo (e dificil acompanhar --- nada
> contra!! demonstrou várias
> possibilidades, só não estou com tempo para ler!!!),

<funny>É... aonde vamos parar... agora temos que
racionar os caracteres digitados no email</funny>

> O algoritmo seria algo assim:
> #---
> path_info+vazio ou arquivo_controle+inexistente
>     gera novo Id de sessão e cria arquivo (registra
> informacoes que
> julgar util)
>     faz redirect para URI+path
>     fim
>
> adiciona item ao contador de acessos
> executa script ...
> fim
> #---

Gostei da idéia... funciona mais ou menos como hidden
fields, mas o usuário vai sofrer bem mais se quiser
alterar isso!

> PS: Vou aproveitar para postar isto no PerlMonks (se
> ainda não houver
> nada) para ganhar mais alguns pontinhos ;)

Boa sorte!
Do que jeito que eu ando acesso o site vou ser eleito
o matusalém dos neófitos!

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br