Re: [Cascavel-pm] Contador Web de usuários OnLine

Quarta Junho 22 13:01:15 PDT 2005

On 6/21/05, Sammuel <sammuel.souza em gmail.com> wrote:
> Depois de muitas horas procurando como fazer com que mostre o IP Local do
> computador e nao o IP que esta na internet encontrei um site
>
> http://www.auditmypc.com/adt.asp

Aqui em casa não mostra nada.
Testei tanto com o IE6 quanto com o FireFox.

E, até onde eu sei, um browser que esteja deixando transparecer o IP
NAT para um site, provavelmente está com alguma falha de segurança:
isso não deveria ser possível.

Quanto ao assunto principal do tópico, a melhor solução possível é IP
+ cookies + session. Acho que essas idéias de ficar pegando resolução
da tela em javascript ia ser quase inútil, uma vez que a maioria ia
vir 1024x768.

-Nilson Santos F. Jr.