[Cascavel-pm] Contador Web de usuários OnLine

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Quarta Junho 22 11:10:46 PDT 2005

Srs,

Perdi metade deste thread, por falta de tempo de ler... e volta as
ideias não seria muito produtivo...

Percebi que ninguem citou PATH_INFO, que pode ser utilizado em vez de
cookies para determinar usuarios únicos, quando vc utiliza CGI, e se não
me engano em MODPERL também (faz um bom tempo que não tenho feito nada
para web)...

Seria uma informação acrescida após o cgi, antes dos argumentos, Ex:

    http://fqdn/cgi-bin/index.pl/path_info/idsessao?arg1=val1&arg2=v2

Sds,
Marco Antonio