Re: [Cascavel-pm] Contador Web de usuários OnLine

Quarta Junho 22 09:54:06 PDT 2005

Tem isso também..

----- Original Message -----
From: "Rui Fernandes" <ruifernandes em tvtel.pt>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Wednesday, June 22, 2005 1:28 PM
Subject: Re: [Cascavel-pm] Contador Web de usuários OnLine

> E por que? Applets Java já estão em uso a algum tempo
> e são mais aceitáveis em termos de segurança que
> cookies. A performance de Java é realmente uma
> desgraça mas para o padrão de hardware de hoje dois
> menos do que a uns 4 anos atrás.

Seja como fôr - se me permitem a intromissão - se o problema anterior era
computadores por detrás de uma NAT, não é também dos computadores que
estejam a usar um proxy anónimo ( elite )? Nem mesmo um applet apanha um
proxy de elite ( acreditem - já fiz a experiência: apanha apenas o endereço
127.0.0.1 ).
E depois, não é só o problema de "forçar" o utilizador a instalar ou
permitir  java - é os browsers aceitarem-no - o Netscape tem algumas
dificuldades e o Mozilla, ou o Opera,  nem se fala...mesmo com os
componentes Java supostamente instalados.

Cptos,

Rui Miguel Fernandes