[Cascavel-pm] Scripts iguais mas resultados diferentes

Quarta Junho 22 06:13:42 PDT 2005

Oi Rodolfo,

Como vai?

>--- sikora em inova.net escreveu:
>
>---------------------------------
>Supondo que vc está usando linux...
>
>Abre os dois scripts no VIM, veja se um deles está no
>formato [DOS] (vaiaparecer lah em baixo do vim/vi).
>
>No que aparecer DOS vc digita o comando no vim set
>ff=unix e salva depois

Para isso ele também pode usar o comando "dos2unix" ou
até mesmo Perl :-D

perl -pe "s/\r//" -iback script.pl

>Se ambos estiverem 755 e no formato unix.. vc vai ser
>feliz.

<funny>Quem não ficou muito feliz fui eu, que tive que
inserir "quotes" no seu email na unha... email em HTML
Rodolfo? Que coisa feia! Deixa o Alex saber
disso!</funny>

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br