Re: [Cascavel-pm] Contador Web de usuários OnLine

Quarta Junho 22 05:41:07 PDT 2005

--- Sammuel <sammuel.souza em gmail.com> escreveu:

> Depois de muitas horas procurando como fazer com que
> mostre o IP Local do
> computador e nao o IP que esta na internet encontrei
> um site
>
> http://www.auditmypc.com/adt.asp

Taí, gostei. :-) Só vai ser necessário avisar o
usuário que visitar o site que o uso de applets Java
são necessários para navegação (só não sei qual
justificativa razoável você vai usar pra isso :-) )
Para compilar o applet em Java de novo basta baixar o
JSDK da Sun (http://java.sun.com)... só tenha cuidado
ao tentar usar a versão 5 porque ela está com um bug
sério de segurança. ;-) Use a versão 1.4.2_08

Seria melhor combinar a informação enviada pelo applet
Java com o IP utilizado no NAT... assim você
identifica usuários internos de um IP válido.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net