Re: [Cascavel-pm] Contador Web de usuários OnLine

Terça Junho 21 18:28:14 PDT 2005

Pq não usar um banco de dados apropriado?

Facilitaria e muito processo de 'organização' dos dados...

O que consegui achar:

Navigator Object

How to detect the client's browser
More details about the client's browser
All details about the client's browser

Screen Object

Detect details about the client's screen

Poderia pegar também o horário do computador (Pelo menos a data)...

Você encontra tudo em http://www.w3schools.com/js/js_examples_3.asp

Ajuda?

Abraços!