Re: [Cascavel-pm] Problemas com um Módulo

Rui Fernandes ruifernandes em tvtel.pt
Sábado Junho 18 00:02:11 PDT 2005

> Olá Rui - bem vindo à lista!

Muito obrigado pelas boas vindas.

> Qual problema você está encontrando?

Basicamente, modulos que faltam ( Class Singleton, Params::Validate,
DateTime, etc.), e o último erro que diz:

Can't locate loadable object for module DateTime in @INC (@INC contains:
C:/Perl/lib C:/Perl/site/lib .) at C:/Perl/lib/XSLoader.pm line 42
BEGIN failed--compilation aborted at DateTime/DateTime.pm line 42.

Estou cada vez mais confuso :) É que o problema, é que o meu servidor (
host ) não me permite instalar os módulos. Por isso tenho de os usar
directamente.

Um abraço,

Melhores cumprimentos ,

Rui Miguel Fernandes