Re: [Cascavel-pm] uso de Perl comomiddleware e tecnologias disponíveis

Quarta Junho 15 10:50:02 PDT 2005

--- Luis Campos de Carvalho
<monsieur_champs em yahoo.com.br> escreveu:

> --- "Alceu R. de Freitas Jr."
> excelente
> não
> outras
>
>   Vamos ter um Tech Meeting em sampa em breve...
>   Talvez você gostasse de mostrar isso lá, como
> laboratório.
>   :-)

<funny>É mesmo! Peraí, deixa eu botar os dois pés na
nuca para fazer isso!</funny>

Para esse Tech Meeting eu poderia apresentar algo
introdutório sobre YAML usando Perl... agora usar Java
como middleware (SOAP ou YAML, tanto faz)... isso já
vai demorar alguns meses. ;-)

Se a idéia é formar um grupo de estudo sobre o
assunto, estou dentro.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br