[Cascavel-pm] Agendador de tarefas

Gustavo Chaves gustavo em cpqd.com.br
Terça Junho 14 20:21:39 PDT 2005

  >   Presumo que o Igor queira *também* que o programa dele rode, mesmo que eventual e
  > incidentalmente... ;-)

Pelo que entendi ele ficava no while até receber um SIGALRM, quando
alguma rotina associada ao sinal era invocada.  Então, é melhor ficar
no while dormindo do que girando feito louco e gastando CPU, não?

Mas alguém já respondeu em paralelo com a mesma solução só que sem
passar argumento para o sleep.  Eu não me lembrava que deste modo ele
dorme pra sempre ou até ser "acordado" por algum sinal:

        sleep while 1;

Legal.

Gustavo.