Re: [Cascavel-pm] Código ilegivel ao olhohumando atrasa processamento ?

Terça Junho 14 18:19:52 PDT 2005

--- Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com> escreveu:
> Ofuscar o codigo ou nao dar acesso a ele impedindo que 'espertos' o utilizem
> como 'donos' ou façam proveito da logica utilizada pela empresa (cliente) e
> venda tal ferramenta é sempre válida!

  Ainda que apenas como uma nota lateral, eu acho que "obfuscation" seria traduzido mais
precisamente como "obscurescimento" e não como "ofuscamento"...

  Claro, isso não tem quase nada a ver com o tópico, mas eu estou grilado com a palavra...
  Putanmplexos atarefados!

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",