[Cascavel-pm]Código ilegivel a oolhohumando atrasa processamento?

Nelson Ferraz nferraz em gnubis.com.br
Terça Junho 14 10:15:16 PDT 2005

> A minha também (pada "ofuscagem").
>
> Concordo plenamente quando à parte de prestação de serviços ter de ser
> legivel, até porque o cliente irá exigir isso.
>
> Chegamos à um acordo?

Acho que não, JG; quando falamos de ética, não existe acordo ou compromisso possível.

De qualquer maneira, essa discussão já foi longe demais: as pessoas são livres para fazerem o que quiserem, e o máximo que nós podemos fazer é lamentar certas opções.

"Não concordo com uma única palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-la." (Voltaire)

[]s

Nelson