[Cascavel-pm] Código ilegivel ao olho humando atrasa processamento?

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Terça Junho 14 07:04:51 PDT 2005

Salve Alceu !

> Pelo que me lembro essa lista diz respeito a
> programação em Perl, não licenciamento de software. Se
> lutamos por liberdade de conhecimento fica
> contraditório dizer isso a um membro da lista
> simplesmente porque ele não concorda em liberar todo o
> código fonte que desenvolva.

A praia e o sol estão me deixando muito relax ... por isso posso ter
exagerado ou não !!!

Bom realmente é uma lista de Perl e as afirmações postadas nos emails
anteriores também são contraditórias ao objetivo da lista como
representam as piores formas de se usarem a Perl ... quanto a
licenciamento de software ... bom isso faz parte da lista sim !! é uma
questão técnica muito importante, já que você utiliza uma linguagem que
é totalmente apoiado sobre práticas liberais de licenciamento e que
graças a essas licanças você consegue desenvolver os seus sistemas ...
se vc utiliza um módulo que foi desenvolvido por um grupo ou por uma
pessoa ... e lhe garanto que não é nada simples vc não deveria nem
pensar em fechar isso ... como vc pode fechar um script cgi se para ele
funcionar vc utiliza o módulo de CGI que não foi vc quem fez ... mas
realmente não podemos dizer o que os outros devem fazer ... isso é de
cada um ... mas o que estou passando não é a conduta de uma comunidade
local e sim mundial !!! se vc não pensa dessa maneira porque faz parte
de uma comunidade que pensa assim ... foi isso que estava querendo
dizer quando sugeri o a comunidade .net ... ela pensa assim ali vc vai
encontrar outras pessoas que pensam assim ... essa é uma característica
contrária a nossa comunidade ... não sou radical ... estou apenas
apresentando fatos !!!

[  ]´ção

Marco Lima
J. A. P. H.