Re: [Cascavel-pm] Código ilegivel ao olho humando atrasa processamento?

Terça Junho 14 06:41:59 PDT 2005

--- Marco Lima <marco.lima em e-via.com.br> escreveu:

> Faça uma certificação Micro$oft .net e vai trabalhar
> com o mercado
> proprietário ... nessa lista você vai encontrar
> pessoal que lutam pelo
> o que é mais importante do que dinheiro ... a
> liberdade do
> conhecimento ... por isso essas idéias não combinam
> com as idéias dos
> membros dessa lista.

Marco,

Pelo que me lembro essa lista diz respeito a
programação em Perl, não licenciamento de software. Se
lutamos por liberdade de conhecimento fica
contraditório dizer isso a um membro da lista
simplesmente porque ele não concorda em liberar todo o
código fonte que desenvolva.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br