Re: [Cascavel-pm] Código ilegivel ao olhohumando atrasa processamento ?

Terça Junho 14 05:24:11 PDT 2005

--- Daniel Ruoso <daniel em ruoso.com> escreveu:

> Ok, eu disse que tinha cansado, mas aqui estou eu de
> novo... eu preciso
> ir a um psicólogo, definitivamente....

Calma Daniel... todo ponto de vista extremista é
ruim... aproveite para observar as coisas de outro
ângulo. Não precisa gastar tanta energia assim. ;-)

> Se todos pensassem que nem você, o perl nem
> existiria (tudo bem, o perl
> talvez existisse, mas ninguém teria tomado
> conhecimento)...

Uma coisa é independente da outra. Java não tem código
aberto mas é amplamente utilizado (não que,
pessoalmente, eu aprecie muito isso).

Veja a Microsoft, por exemplo: usou código do FreeBSD
no Windows 2000 (e versões posteriores) mas não
contribui com um centavo para a organização... no
entanto ela está aí, liberando releases novos de
tempos em tempos.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br