[Cascavel-pm] Código ilegivel ao olhohumando atrasa processamento ?

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Segunda Junho 13 15:01:05 PDT 2005

Em Seg, 2005-06-13 às 18:59 -0300, Gabriel Vieira escreveu:
> então... ai está a coisa... se sou contratado para fazer o sistema de
> geração de boletos da empresa XYZ... seria um tanto qnt dificil eu inves de
> fazer isso desenvolver uma aplicacao open source e distribuir... isso seria
> trabalhar de graça...
> consegue entender essa visão?

Ok, eu disse que tinha cansado, mas aqui estou eu de novo... eu preciso
ir a um psicólogo, definitivamente....

Se todos pensassem que nem você, o perl nem existiria (tudo bem, o perl
talvez existisse, mas ninguém teria tomado conhecimento)...

daniel