[Cascavel-pm] Ajuda com CGI::Session

Domingo Junho 12 19:01:10 PDT 2005

--- Sammuel <sammuel.souza em gmail.com> escreveu:
> estou fazendo assim::
>
> use CGI;
> use CGI::Carp qw(fatalsToBrowser);
> my $query = new CGI;
> use CGI::Session;
> my $session = new CGI::Session("driver:File", $query, {Directory =>
> '/tmp'} );
> $session->param('cod_aluno',$aluno_cod);
> $cookie = new CGI::Cookie(-name=>'CGISESSID', -value=>$session->id);
> print $query->header(-cookie=>$cookie);
> ____________
> Esse código esta funcionando blz portanto
> eu preciso pegar os o cod_aluno em outro script CGI

> [...]

  Samuel, poste por favor seu fonte para obter de volta o código do aluno.
  Eu estou desconfiado que o browser não está enviando corretamente seus cookies de volta, quando
você faz requisição ao segundo servidor.
  Recomendo a você usar as capacidades de inspeção de cookies do Mozilla Firefox para dar uma
espiada nos cookies e descobrir o que está acontecendo.

  Espero que isso dê a você uma linha guia para seguir.
  Putamplexos, boa sorte e desculpe a demora em responder.

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",