Re: [Cascavel-pm] [OT] Grupo de Trabalho para Modelo de Negócios

Sábado Junho 11 18:53:36 PDT 2005

haha.. tb to nessa.. começar a botar o meu 'bone' de lado ;P

VAMOS DOMINAR O MUNDO!!!!!! ;P

----- Original Message -----
From: "Luis Campos de Carvalho" <monsieur_champs em yahoo.com.br>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Saturday, June 11, 2005 4:50 PM
Subject: Re: [Cascavel-pm] [OT] Grupo de Trabalho para Modelo de Negócios

--- Ricardo Filipo <ricardo_filipo em yahoo.com.br> escreveu:
> Caros amigos da lista,
>
> Como todos sabem, acabamos de fundar o IBPAS
> (Instituto Brasil Padrões Abertos em Software), que
> tem princípios senão análogos, ao menos quase
> idênticos ao conceito proposto pelo Daniel Ruoso.

  Seria muito interessante contar com documentação e artigos sobre isso
online, para leitura e
referência... é possível que o IBPAS tenha um website?

> A nossa proposta é que o modelo de negócios em
> Software Livre seja o mesmo em cada grupo de trabalho.
> Já identifico os seguintes grupos, nos quais estamos
> envolvidos, debatendo o assunto:
>
> Debian-RJ, Debian-Brasil, Perl Monges, PSL-RJ,
> PSL-Brasil, COMSOLI, PSL-Empresas.
>
> Vamos nos "Copyleftar" uns aos outros? A nossa força é
> a nossa união, uma verdadeira mega-multinacional, uma
> pirâmide corporativa de cabeça pra baixo! "Coopetição
> Caórdica" é o termo que temos usado para definir este
> processo não hierárquico, capaz de transmutar a
> economia mundial.

  Eu estou nessa. Onde devo assinar? :-)

  Tudo o que eu escrevo e pesquiso (exceto quando visto o chapéu de
"mercenário", claro!) é
patrimônio do Software Livre.

--
Luis Campos de Carvalho