[Cascavel-pm] [Off-List][Advertência]: Postura Inadequada para um Líder de Grupo! [Was: Código ilegivel ...]

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sábado Junho 11 17:17:52 PDT 2005

E tem mais:

Ajudar uma pessoa a aprender Perl é uma coisa, pois até ai, você só
está ensinando a linguagem e seus artificios e nada mais além disso.

Agora, "plagiar" sistemas é outra história.

Muitos ficam dizemdo: "ow JG, porque ao ives de você esconder seu
código você não ensina as pessoas a entenderem ele?"

Não penso assim. Prefiro pensar assim: a pessoa aprende a linguagem e
desenvolve o sistema dela. Por isso estou na liderança do
CGiClube.net, que para os "reis" do Perl pode ser banal pelo conteúdo
iniciante, mas para os usuários novos tem ajudado bastande.

"Ué, então porque você está aqui na lista e não vai aprender Perl
diretamente no site do Perl"?
Lista é uma forma mutua de estudo.

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net