[Cascavel-pm] [Off-List][Advertência]: Postura Inadequada para um Líder de Grupo! [Was: Código ilegivel ...]

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sábado Junho 11 16:59:30 PDT 2005

Luis, acho que você me interpretou mal.

Segue o exemplo:
suponha que você trabalhe meses p/ implantar uma complexa aplicação
Perl em uma empresa e que, um hacker consiga penetrar no sistema e
roubar todo o seu projeto da sua aplicação de que demorou meses p/ ser
implantada e distribua tal aplicação p/ outras empresas a preço de
banana.

Agora eu te pergunto:
esonder o código a fim de "banir" hackers como o do exemplo não seria
uma opção viavel?

E tem mais:
o Perl é grátis. Mas nem por isso tudo que eu fizer em Perl tem que
ser grátis e que tudo que eu fizer em Perl os outros tem que ter
acesso.

Por isso, antes de vir falar que minha conduta é "asquerosa" para pra
pensar que no mundo não existem somente pessoas "boas". Também existe
espertos que querem "filar" o seu trabalho indevidamente.

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org