Re: [Cascavel-pm] Código ilegivel ao olhohumando at rasa processamento?

Sábado Junho 11 13:28:00 PDT 2005

Bom..

como disse cada um cada um...

uma coisa eh você trabalhar pra uma empresa... outra eh você ter a sua...

compreende? ;)

cv com modulos do cpan em empresa propria me serve de que?

bom.. vcs estao sendo mto restritos de certa forma.. um tanto radicais
acho.. :)

Vou ter q sair agora dps partimos pra briga >/ haha :)

Grande abraço a todos!
----- Original Message -----
From: "Daniel Ruoso" <daniel em ruoso.com>
To: "João Gabriel" <jamorreu em gmail.com>; "Cascavel Perl Mongers"
<cascavel-pm em pm.org>
Sent: Saturday, June 11, 2005 5:10 PM
Subject: Re: [Cascavel-pm] Código ilegivel ao olhohumando at rasa
processamento?

Em Sáb, 2005-06-11 às 13:02 -0300, João Gabriel escreveu:
> Gabriel Vieira...
> Esse é o meu caso.

A pergunta é: Você vai tirar menos proveito do código se você
distribuir? Acho que não, e digo mais, é mais possível que você seja
reconhecido enquanto um bom profissional se você abrir o código do que o
contrário. Ou você acha que eu não coloco os módulos que eu tenho na
CPAN no meu currículo? Sinceramente, eles tem um peso muito maior que os
3 anos que eu passei em uma empresa mas que eu não posso mostrar o
código que eu fiz para mais ninguém...

Acho que vocês deveriam repensar essa atitude...

daniel