[Cascavel-pm] Código ilegivel ao olho humando at rasa processamento?

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Sábado Junho 11 13:10:06 PDT 2005

Em Sáb, 2005-06-11 às 13:02 -0300, João Gabriel escreveu:
> Gabriel Vieira...
> Esse é o meu caso.

A pergunta é: Você vai tirar menos proveito do código se você
distribuir? Acho que não, e digo mais, é mais possível que você seja
reconhecido enquanto um bom profissional se você abrir o código do que o
contrário. Ou você acha que eu não coloco os módulos que eu tenho na
CPAN no meu currículo? Sinceramente, eles tem um peso muito maior que os
3 anos que eu passei em uma empresa mas que eu não posso mostrar o
código que eu fiz para mais ninguém...

Acho que vocês deveriam repensar essa atitude...

daniel