Re: [Cascavel-pm] Código ilegivel ao olho humando atrasa processamento?

Sábado Junho 11 12:53:46 PDT 2005

--- Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com> escreveu:

> Creio que isso na verdade deixa o processo do Perl mais rápido.. acho q vcs
> discutiam a pouco sobre espaços e lentidão nos processos (a discussão do
> programa de 75mil linhas era sobre isso ne?)...

  Mais ou menos.
  Na verdade, existem otimizações e otimizações...
  As bem-feitas realmente deixam o código mais rápido.
  Mas podemos ter "ilegibilidade" e código lento, ao mesmo tempo... procure a sessão "Obfuscated
Code" do PerlMonks.org para uma miríade de exemplos bem-feitos...

> quer esconder?
> search.cpan.org modulo buffy :D mto bonitinho ele ;)

  Se você quiser esconder, por favor vá programar Java ou C++. Em Perl, a grande arte é mostrar.
:-)

  Muito a propósito, ACME::Buffy certamente vai deixar seu fonte muito lento.

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle