[Cascavel-pm] Randal comenta sobre FISL e o YAPC::Brasil

Sexta Junho 10 20:37:12 PDT 2005

Opaaa

de volta à lista após muitos acontecimentos pessoais ;)~~

nem se lembra de mim.. mas tudo bem...

primeiramente queria dar os parabéns ao andamento da lista como também dos
demais projetos (sites e eventos).

Como não peguei a discussão sobre o site pergunte o motivo do uso do php...
e uma sugestão (será q vale?) seria deixar o site + navegável para os
leigos... ;)

Bom.. quanto à questão de compensação fiscal...

No Brasil isso ocorre É CLARO, tanto que a globo criou o Criança Esperança..
e tantas outras ajudam a Fundação ABRINQ..
A empresa estrategista normalmente cria uma fundação e participa de tantas
outras obtendo, assim, incentivos... quanto a ajudar o nosso(posso disser
assim? hehe) grupo não sei ao certo.. creio que deva ser uma fundação
registrada e legalizada.. td nos conformes.. so pesquisando.. mas com uma
boa pesquisa é possível começarmos a receber colabora$$ões com vantagens
pros doadores digamos 'juridicos' :D.

Fico aki... eh bom estar de volta x)~~~

Grande abraço a todos!

Gabriel Vieira