[Cascavel-pm] Uso de espa?os no c?digo diminui desempenho?

Quinta Junho 9 16:18:37 PDT 2005

--- Rod Za <rodzadra em yahoo.com> escreveu:
> de qualquer forma há uma perda de tempo nessa transformação, não é mesmo? Em um sistema
> realmente
> grande pode haver perda de desempenho relevante?

  De quantas linhas estamos falando?
  Eu tenho sistemas de 75.000 que rodam sem qualquer diferença (complicado foi editar os fontes
para dobrar a quantidade de espaços e saber se isso era verdade ou não, mas um "perl -pie"
resolveu o problema na hora do almoço...)

  Alguém conhece sistemas maiores para comparar?

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",