[Cascavel-pm] Espaco para Palestras e Treinamentos

Edison Figueira Jr. efjlilo em brc.com.br
Terça Junho 7 12:21:36 PDT 2005

Amigos,

Conheci o pessoal do PM lá no FISL6.0 e fiquei impressionado com a
orgranizacão e esforco do pessoal (Flavio, Marco, Daniel etc...). Gostaria de
contribuir de
alguma forma com o projeto.

Tenho de imediato como fornecer um auditorio para 70 pessoas + projetor e uma
sala de treinamento com 6 compudadores novos + projetor.

Essa pequena ajuda está disponivel para qdo. acharem necessário, basta me
avisar antes para que eu possa reservar.

Logo estarei tentando aqui na empresa outros tipos de ajuda também.

Estamos em São Paulo em local de facil acesso "se é que pode dizer isso em SP".

Grande abraco!!!

Edison Figueira Jr.