[Cascavel-pm] Eventos YAPC Brasil afora

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" galvao em perl.org.br
Terça Junho 7 04:37:35 PDT 2005

Grande Igor.

Na realidade o YAPC América Latina já está na teoria. Sei que o Flávio
tem feito alguns contatos e se não me engano estaria a princípio
previsto para 2006.

Flávio: poderia contar um pouco pra nós o andamento das coisas?

Abraços,

Er Galvão Abbott
galvao em perl.org.br
Fundador e Administrador - Porto Alegre Perl Mongers
http://portoalegre.pm.org/
Sócio e Diretor Técnico - Sociedade Perl do Brasil
http://perl.org.br/