[Cascavel-pm] Codigo EBCT Correios

Luciano Giordani Bassani lgbassani em terra.com.br
Segunda Junho 6 12:45:37 PDT 2005

Boa tarde!

Sou novo aqui na lista e estou um pouco perdido. Estou procurando se já
existe alguma coisa implementanda em relação ao código de barras da EBCT
(Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos). Dei uma "garimpada" no
arquivo de mensagens, mas não encontrei nada manualmente (aliás, vocês
não tem uma ferramenta de busca? Se realmente não tiverem sugiro o uso
do Perfect Search que é GPL, inclusive implementei ele em um portal que
dou suporte - é escrito em Perl - e posso ajudar nisso).

SDS,

Luciano Giordani Bassani
lgbassani em terra.com.br
Programador WEB