[Cascavel-pm] YAPC::Brasil::2005

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" galvao em perl.org.br
Segunda Junho 6 09:39:42 PDT 2005

Solli:

Concordo com você. Uma das principais missões da SPB deve ser divulgar a
linguagem, tanto para quem já conhece como para quem nunca ouviu falar.
Eu particularmente - falei tanto sobre isso durante o YAPC que até eu
mesmo estou cansado de ouvir hehehe - creio que dentro dessa divulgação
devemos dar destaque à mostrar que Perl é usada no mercado de trabalho.

E isso foi justamente o que você conseguiu palestrando sobre o case da
São Paulo Alpargatas. O resultado ficou imediatamente claro: você viu a
quantidade de gente que ao passar pelo nosso stand parou para ouvir.
Novamente te dou parabéns, não só pelo nível da palestra como pela
dedicação de vir de SP pra cá para passar apenas um dia e nos presentear
com esse conteúdo.

Aguardo ansioso pelo próximo YAPC.

Forte abraço,

Er Galvão Abbott
galvao em perl.org.br
Fundador e Administrador - Porto Alegre Perl Mongers
http://portoalegre.pm.org/
Sócio e Diretor Técnico - Sociedade Perl do Brasil
http://perl.org.br/